em Acontece na Fametro

A FAMETRO, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão, nesta quinta-feira (06), abre inscrições para o edital do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica – PROMICT. O período de inscrições será entre o período de 17 de fevereiro até o dia 12 de abril de 2020, sendo realizadas acessando a Plataforma Global Becas do Santander (www.becassantander.com) ou o Aplicativo Santander Universitário. A entrega de documentos exigidos neste Edital, somente na Coordenação de Pesquisa e Extensão, na unidade I, térreo.

O objetivo é estender a teoria à prática, considerando a necessidade de pesquisa e extensão procura adequar os procedimentos pedagógicos e administrativos da IES às Diretrizes Curriculares Nacionais dos cursos. Alem disso, tem o intuito de inserir os discentes desta IES na pesquisa, considerando a necessidade de desenvolver projetos de pesquisa multidisciplinares.

Esses projetos devem ter a duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, mediante um novo projeto, justificando a necessidade e a submissão ao edital vigente do período seguinte, onde concorrerá com os demais projetos e será avaliado pelo comitê científico da Coordenação de Pesquisa e Extensão. Para este Edital, serão ofertadas 05 bolsas, em convênio com o Santander, no valor de 300,00 reais mensais, por um período de 12
meses.

Os projetos aprovados serão divulgados em data a ser divulgados em data a ser informada no site da FAMETRO.

Você pode conferir o edital, os critérios de avaliações e os documentos para inscrição através do link abaixo.

https://fametro.edu.br/promict/

Acesse o Edital

 

 

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário