A FAMETRO, por meio das Coordenações dos Cursos de Graduação, abre inscrições no período de 17 de fevereiro a 17 de março, para seleção de alunos voluntários, que estejam dispostos a atuar e criar cenários reais do cotidiano profissional.

O intuito dessa atividade é ter um desenvolvimento melhor às competências profissionais do acadêmico, realizando simulações do cotidiano no mercado.

Todos os alunos dos cursos dos cursos de graduação podem se inscrever para participar das atividades simulatórias.

Cada participação como “ator/atriz” nos cenários de simulação valem duas horas complementares. Caso seja selecionado para atividades de longa duração, o aluno ganhará o número de horas total referente à atividade.

O formulário para as inscrições podem ser acessadas clicando aqui.

Você receberá um convite para participar da simulação com a data e o nome do professor responsável pela atividade!