em Acontece na Fametro

O dinheiro disposto pela arrematação do prédio da Santa Casa de Misericórdia feita pela FAMETRO está sendo direcionado para ex-funcionários da entidade centenária. 122 pessoas estavam à espera do recurso por indenização trabalhista. Além deles, Fausto Biváqua de Araújo, 62, vítima de uma explosão ocorrida no hospital em 1970, também está sendo contemplado.

Nesta quarta-feira (11), o Juiz Aldrin Henrique de Castro Rodrigues oficializou o pagamento com a assinatura da decisão, durante solenidade que aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). A FAMETRO, representada por sua Assessora Jurídica, Dra. Karina Seffair, esteve presente no ato.

A solenidade reuniu autoridades, ex-funcionários, apoiadores da Santa Casa de Misericórdia e os defensores públicos que atuaram na ação que resultou na indenização. É uma imensa satisfação para a FAMETRO fazer parte desse momento. Afinal, este é apenas um dos primeiros benefícios que a arrematação da Santa Casa de Misericórdia irá proporcionar à sociedade amazonense. Muito mais está por vir!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Coronavirus