Com vasta experiência na área de Educação à Distância, Ludovico Bernardi, Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em estudos Literários pela Universidade Estadual de Maringá, agora faz parte do nosso time FAMETRO.

Ludovico Bernardi, novo gerente do Núcleo de Educação à Distância (Nead), tem uma experiência de mais de 21 anos de carreira, grande parte dela em grupos educacionais de todo o país, como gestor e diretor. Ele chega na FAMETRO com o intuito de levar o projeto de expansão de educação a distância para mais acadêmicos no Amazonas, acreditando na qualidade de ensino e no compromisso da instituição com seus alunos para transformar a vida deles, visando a melhora e a eficiência da modalidade de ensino à distância.

Ele explicou qual o motivo que o incentivou a aceitar o convite de trabalhar na FAMETRO. “Por acreditar na família FAMETRO, em seus alunos, as metodologias de estudo a distância, as plataformas digitais e no projeto tão ousado que começa a pegar corpo, a partir de Manaus, para conquistar o Brasil”, declarou.

E convidamos a você, alunos e professores, a conhecer um pouco mais do Ensino a Distância, que a partir de agora, tenhamos a continuidade de nossos estudos, sem sair de suas casas.

A educação não muda o mundo, apenas transforma pessoas e essas pessoas é que mudam o mundo.

Referência em EAD Nacional, Dr Ludovico agora é FAMETRO