O Centro Universitário CEUNI-FAMETRO, solicita o comparecimento dos alunos Bolsistas do Programa Universidade para Todos – PROUNI, para assinatura do Termo de Atualização da Bolsa – 1° Semestre de 2020, início dia 02 de junho até o dia 15 de julho de 2020/1, no atendimento de bolsas, horário   das 08h às 17h. Sede e unidade Zona Leste.

Ressaltamos que a atualização é obrigatória para todos os bolsistas que ingressaram no Prouni até o segundo semestre de 2019. Apresentar documento com foto RG, CNH, CTPS.

Obs: Os alunos que foram contemplados com a bolsa do Prouni no 1º semestre de 2020, favor desconsiderar este aviso, pois não é necessário atualizar o termo neste semestre.

CURSODATA
Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Psicologia e Turismo. 02 a 16 junho de 2020.
Design Gráfico, Gastronomia, Gestão da Qualidade, Gestão de Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Petróleo e Gás e Segurança no Trabalho.17 a 23 junho de 2020.
Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Odontologia Nutrição, Serviço Social e Radiologia.24 junho á 1° julho de 2020.
Arquitetura, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Produção, Educação Física, Química, e Pedagogia, Produção Industrial e Sistemas de Informação.   02 a 15 julho de 2020.

Setor de Bolsas
CAAC – Central de Atendimento Acadêmico – 1° Andar

Mostrando 29 comentários
  • Reginalda Matias do Nascimento

Gostaria de ganhar uma bolsa de farmacia
    E um sonho meu

• Gustavo Sanpi

Olá, tudo bem? Poderia deixar seu contato? Vamos falar com você.

• Walter

Olá eu fiz o processo para participar do primeiro Semestre através do prouni mas devido a pandemia eu não pude iniciar as aulas por já estarem ocorrendo a 2 meses e que se eu fosse entrar entraria atrasado assim ocasionado a minha reprovação e fazendo eu perder a bolsa da mesma.
    Me deram a oportunidade de iniciar as aulas no segundo semestre o que eu acabei escolhendo, portanto minha duvida é se essa situação se encaixa na minha?

Olá, a assinatura é somente para os alunos que iniciaram antes de 2020/1

• Anderson

Eu ingressei em 2018/2 mas já assinei esse ano, tenho que ir até a instituição novamente pra assinar de novo?

• Gustavo Sanpi

Olá, tudo bem? Se você já assinou nesse semestre, sem problemas

• Maria

Bom dia eu gostaria de saber se eu me encaixo nesse processo pois eu adquiri a bolsa na 2 chamada mais por conta da pandemia supendi p começar no 2 semestre eu tenho que comparecer a instituição? Ainda não realizei a matrícula

• Maria das Graças Ferreira de Souza

Boa tarde quando os bolsistas do prouni 2 chamada que suspederam a bolsa p 2 semestre de 2020 vão poder fzr a matrícula e começar as aulas?

Olá, tudo bem? Estará aberta a partir do dia 03 de julho

• Maria

2020 na segunda chamada

• Maria das Graças Ferreira de Souza

• Leonardo Camurça

Olá! Ingressei no segundo semestre de 2018 e no início deste ano assinei o termo de renovação no ato da matrícula. Estou no último período (acabando agora em julho). Devo ir até a instituição para assinar o termo?

• Daniel de Lima

Boa Tarde!
    Com relação aos alunos do interior do Amazonas que estão isolados e sem meios de transportes para retornar a capital, não teria um meio de assinatura digital ICP para resolver esta questão e não perder o prazo

Att

• André

O horário de atendimento vai ser de segunda a sábado?

• Gustavo Sanpi

Olá, tudo bem? Sim. Estamos funcionando de segunda a sexta, de 8h às 20h e aos sábados de 8h às 12h.

• Mateus philippe ferreira

Só queria tirar uma dúvida, entrei na faculdade em fevereiro de 2020, pelo que entendi não é preciso eu comparecer é isso?

• Ronney

Eu não estou podendo sair de casa, e curso design gráfico. Existe algum problema?

• Nayara Lima

Essa renovação da bolsa é somente para quem não assinou no inicio desse ano? porque eu assinei em janeiro de 2020 no ato da rematricula pro inicio do semestre, preciso ir de novo?

• Ariellu

Olá…eu ingressei no 1 semestre de 2019…
    Mas é bem provalvel q eu tenha assinado o termo de atualização no ato da rematrícula em janeiro de 2020.. tenho 1 ir de novo??

• Henrique Filgueira

E o curso de Medicina? Ingressei em 2018.2 e assinei no inicio do ano, ainda precisa???? Sempre chega email e esse semestre não chegou. Mas na tabela só tem Medicina Veterinária. Aguardo resposta. Obrigada!