em Acontece na Fametro

O Grupo Fametro, que atua há 18 anos no Amazonas, passa a administrar a Escola Objetivo, de Boa Vista/RR. O presidente do grupo, Wellington Lins de Albuquerque, e reitora Maria do Carmo de Albuquerque, estão na cidade, para realizar uma visita técnica à escola, onde pretendem anunciar investimentos e projetos de expansão.

O propósito do grupo é manter todos os segmentos educacionais que a Escola Objetivo oferece hoje – do Maternal ao Ensino Médio, dando continuidade à metodologia de ensino que é destaque na instituição.

Investimentos serão realizados na modernização da infraestrutura e dos processos e na capacitação dos colaboradores.

A reitora da Fametro ressalta que o compromisso da instituição é com a melhoria contínua, reforçando a qualidade do ensino e esperando, assim, contribuir, através da formação acadêmica, com o desenvolvimento da capital roraimense.

A reitora adianta a intenção de expandir a área física da escola, de forma a oferecer futuramente, também, o programa de Educação para Jovens e Adultos (EJA), cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, fechando, assim, todo o ciclo educacional, do ensino básico ao Terceiro Grau.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário