ENEM

Sua nota do Enem vale mais, matricule-se sem precisar fazer outra prova

Use sua nota do ENEM para ingressar na Fametro

Candidatos que fizeram o ENEM a partir de 2010 , tiveram média final acima de 250 pontos e não zeraram na redação, podem realizar a matrícula diretamente na Fametro (sem precisar fazer o vestibular).

Para matrícula, compareça no Setor de Registro e Controle Acadêmico, no horário de atendimento, munido de documentação que comprove visto que poderá utilizar-se da nota obtida no ENEM.

(01 uma) cópia: RG – CPF – Certificado de Reservista – Certidão de Nascimento ou Casamento – Comprovante de Residência – Certificado e Histórico do Ensino Médio – Título de Eleitor – 02 (duas) fotos 3×4.

enemm

Por que estudar na Fametro?

Entre as instituições de ensino superior no Amazonas, o Centro Universitário FAMETRO foi o único que obteve a nota 4 na avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC). Além Disso, a nota 4 foi considerada a maior entre as análise da instituições.

Outro mérito dado ao Centro Universitário Fametro foi concedido por uma empresa paulista. O Ranking Universitário da folha de São Paulo (RUF), revelou que dos 21 cursos avaliados, 17 ficaram em primeiro lugar na qualidade de ensino.

Uma outra avaliação mostrou que a instituição foi a que mais cresceu nos últimos anos. Hoje, O Centro Universitário Fametro possui seis unidades.

O Centro Universitário conta com a mais completa estrutura de clinicas com atendimento nos setores de fisioterapia, psicologia, nutrição, biomedicina, serviço social, pedagogia e direito.